sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sugestão de presentes para Amantes de Tecnologia

  Aew pessoal, Natal chegando, época de agradar nossos familiares e amigos com presentes, ou mesmo dar uma de João-sem-braço na tentativa de deixar claro qual o presente que você pretende ganhar neste Natal. Se você quer agradar alguém que possua uma característica um pouco Nerd, seja um amante de Tecnologia, de Games ou mesmo de Séries e Filmes e não têm idéia do que comprar aqui vai uma ajuda, resolvi fazer uma pequena lista dos presentes que a maioria dos Nerds poderiam gostar de ganhar nesse Natal.




XBOX + Kinect

Pode ser considerado a Sensação do ano. O Kinect, equipamento desenvolvido para o XBOX revolucionou a maneira de jogar Vídeo Games, com sua tecnologia que permite mapear o corpo humano e jogar sem precisar de controle, o Kinect torna-se uma ótima opção de divertimento para todas as idades. Aos amantes de games, essa é uma ótima opção.




Ipad da Apple ou um Galaxy Tab da Samsung

Os computadores Tablet hoje estão virando febre de consumo, e muitos dizem que eles chegaram para substituir os notebooks. Dentre os vários modelos existentes no mercado estão o Ipad da Apple e o Galaxy Tab da Samsung como os mais procurados e desejados. Uma excelente opção para quem gosta de unir praticidade e tecnologia.
















IPhone 4

Para os amantes de celulares, uma grande novidade é o IPhone 4 da Apple, na verdade chamar o IPhone 4 de Celular é ser simplista demais. O IPhone 4 tem um player de áudio e vídeo, câmera de 5 MegaPixels, Mapas e Bússola, pode mandar imagens do aparelho direto para uma impressora, suporta Ibooks, e além de tudo isso ainda realiza ligação telefônica, na verdade Vídeo chamada.




                                                                
                                                                  World Of WarCraft Cataclysm

World of WarCraft Cataclysm é a terceira expansão do jogo World of Warcraft. Com mais de 12 milhões de jogadores no Mundo o jogo vendeu no lançamento desta 3ª expansão em apenas 24 horas de lançamento 3,3 milhões de Unidades. Infelizmente o lançamento no Brasil ainda não tem data prevista, ou seja será necessário fazer encomenda na loja oficial da companhia.



Notebook Sony Vaio

A nova linha de Notebooks Sony Vaio possui máquinas com ótimas configurações. Com um processador Core I3 o modelo Vaio EA33FB é uma boa escolha.












Veja Também:  As 7 melhores Tecnologias do Ano de 2010 segundo a INFO
                        Praticar Air Guitar com Kinect



2 comentários:

  1. Incrivel..! eu adoraria ganhar qualquer um dos presentes citados.. uahuhs gostei do WoW =D

    ResponderExcluir
  2. Xbox seria ótimo, tenho um PS3, queria um Xbox *_*

    ResponderExcluir